Reencontro Imperdivel - Parauapebas

08-12-2010 08:00

O Reencontro Imperdivel foi uma maravilha! Deus estava presente para nos dar calma, paz e esperança.

Esperança para vencer e continuar lutando e levando o evangelho aos que necessitam de ouvir a verdade sobre suas promessas.O pastor Willian Costa Jr, deu inicio ao evento cantando um dos hinos adventistas.Logo depois juntou-se a ele Leonardo Gonçalves, Laura Morena e Sonte, para cantarem em grupo.

A apresentação de Laura M. foi mais que tocante em nossos corações.Sentimos o coração bater mais forte,e veio em nossa mente a reflexão sobre o sacrificcio que Jesus fez para nos salvar e nos redimir dos nossos pecados.

Leonardo G. levou o publico até o GetsÊmani, uma musica que é inesquecivel e não poderia ficar de fora dessa apresentação.Cantou também Ele Vive, e Ele Virá, onde fez dueto com Laura M.Leo cantou também em Hebraico, relatando uma das passagens mais interessantes da Biblia.

Uma progrmação como essa sempre é fruto de um propsito de Deus.Nesse proposito pessoas se entregam suas vidas a Deus, através dos batismos.

Dois casais entraram para familia de cristo no Reencontro.Realmente um evento para ficar na memoria e na historia da IASD de Parauapebas.

 por: Tiago Neves