Cantor Dilson Castro lança Cd solo em Parauapebas.

08-12-2010 04:28

 

Na noite deste ultímo sábado 13novembro/2010, o cantor Dilson Castro esteve lançando seu Cd solo, nas depedências da IASD- Cidade Nova em Parauapebas.

 

Um momento de muito louvor a Deus e reflexão para a vida.Com um repertório de encher os olhos de lagrimas, de alegria é claro, Dilson nós mostrou um pouco do seu trabalho e contou o básico de sua trajetória em meio a musica cristã.


 

"começei cantando hinos aos por-do-sol, em casacom familia" relata Dilson, enfatizando que no clubes de desbravadores também dava as sua cantaroladas, e que numca desistiu de louvar a Deus e passar a mensagem de conforto aqueles que ainda não se decidiram ao lado de cristo.O mesmo convidou sua colega de faculdade UNASP, Thaty Boy para um dueto,que abrilhantou ainda mais a noite.

Breve será lançado o seu DVD que está em fase definalização.Nós do Getsêmani7 desejamos muito sucesso a voçê Dilson, que Deus possa estar contigo por onde for, os mais sinceros votos de felicidade e volte sempre ao pebinha de açucar.....rsrsrsr.

 

 

Quém foi amou, quem não foi, só nós resta dizer, que pena pois foi bom de mais......

 

Bem Dilson concedeu entrevista, a qual será vinculada neste domingo, para completar o contéudo dessa matéria. Aguardem!